Simbologia

Creio que muitos de vocês já viram vários simbolos, mais um deles é o mais polêmico de todos.
É o simbolo que todos os jovens de hoje usam muito para tirar fotos, outros dizem que é simplismente o simbolo de "ROCK'N ROLL", então quem canta rock é satânico?
Este simbolo está abaixo:
Lembram dele?
No video da postagem acima.
Agora veja o que achei sobre esse simbolo:
"A mão chifrada é um símbolo satânico inventado muito antes dela nascer ou de vocês terem nascido, ela sabe o que significa e não é amor o fundador da igreja satânica Anto lavey usa esse símbolo, em imagens e rituais esse simbolo também é usado como pode ser de amor ? usado por satânistas é amor ? olhem o nome MÃO CHIFRADA, o que é isso ? acordem acontece que ela é tão importante para vocês que vocês não prestam atenção e defendem ela até quando ela está errada eu intendo isso mas é errado pesquisem não fiquem falando besteira, e sobre a cruz invertida isso prova tudo reparem que ela não faz uma cruz com as mãos ela não leva a mão abaixo do peito fazendo uma cruz satânica invertida acordem gente olhem como nós olhamos não precisa ser cristão só INTELIGENTE."


BY: Maria Carneiro

4 comentários:

  1. Verdade, Como o Diabo é sujo, ele OCULTA para que só os espirituais consigam ver, e cegar o mundo de uma forma incrível, Amei a postagem, também tenho um artigo sobre a mão chifrada, um gesto que muitos fazem, e porque? Pensando que estão sendo estilosos com isso, Pobre Coitados, enquanto eles fazem esses gestos, estão adorando o Diabo e nem sabem!

    Que Deus venha libertar esse povo, que Deus venha abrir os olhos desses jovens.

    Fique com Deus linda, adorei o post!

    Thallyta Ferreira @_SouDeCristo : http://universalpentecostal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu amor, pois é OCULTA mesmo as pessoas acham que estão na moda mais na verdade estão sendo enganados por ele.Muito obrigado por visitar meu blog bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou filósofa e realmente acho que isso que vc postou nao tem nada a ver com coisas satanicas. O que se oculta é o lado bom das coisas, que hoje, todos só enxergam o lado negativo. O humano sujou a imagem verdadeira e boa dos símbolos e gestos. Se quiser saber a verdadeira face da história, pesquise as coisas por sua originalidade. Assim verá que a religião diz que tudo é satanico, mas realmente não é.
    Pense e veja como tudo faz sentido.

    ResponderExcluir
  4. sou filho de uma historiadora,e sei e ja estudei muito a respeito disso,pois curto rock e creio em Deus completamente,sei que por muito tempo a igreja usou vários métodos para fazer as pessoas temerem muitas coisas,com ideologias sem sentindo e inventando esse ser em que eu nunca acreditei chamado "diabo",atribuindo tudo o que eles queriam privar ao diabo,muitas vezes usando até manipulações e domínio do conhecimento,o privando de muitos,e até hoje pagamos o preço por isso,rotular coisas assim é um sinal de ignorância,eu faço esse simbolo em shows sendo uma pessoa tão crente a Deus,nada a ver mesmo,diabo ñoa existe o que existe são pessoas ruins!!

    ResponderExcluir